quarta-feira, 4 de março de 2009

Prefiro Café

Agora esse cantinho tem mais uma dona. Eu e Nathália somos como mentes gêmeas, então acho que não vou agredir muito o estilo do blog. Apesar de eu preferir café!
Já tentamos loucamente achar algo em que não concordássemos, mas a única coisa coisa foi o corte de cabelo de um amigo nosso.

Hoje eu estava lembrando de quando eu tinha uns 10 anos e estava no carro do meu pai ouvindo rádio. Ele sempre me deixava escolher a estação, mas nesse dia ele pediu pra pôr uma música. Eu achei que era uma coisa cafona qualquer e pedi pra ele tirar, só que ele pediu pra eu prestar atenção.
Quando percebi já estava viajando na música. Não queria outra coisa. Era uma história, como se alguém tivesse lendo um livro pra mim. Era "Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás" do Raul Seixas.
Eu já gostava de rock, mas foi nesse dia que eu vi que não estava sozinha no mundo! rs

Então tá, vamos tentar fazer um blog! Mas não prometo falar sempre de música. Afinal, este é um cantinho informal pra conversármos sobre qualquer coisa ao som de bob dylan e tomando um chá com bolinhos. Ou café, que seja.

Ah! Eu sou a Bárbara. Muito prazer!

2 comentários:

Nathália E. disse...

Não precisamos falar somente de música aqui. Como você disse, esse blog tem bem cara de "cantinho", então vamos falar sobre a vida, sobre nossas teorias e filosofias, resumindo: nossas loucuras.

Vamos nos permitir. :D

Amália Morais disse...

O prazer é todo meu! :D Ah, que bom ter você por aqui.

Postar um comentário