quinta-feira, 19 de março de 2009

O Chá tá Amargo e o Bolo Estragado

Não entendo mais nada. Todas as minhas perspectivas já não sei onde foram parar. Minha personalidade não agrada a mais ninguém, nem mesmo àquela pessoa que dizia que eu era a pessoa mais foda do mundo! Não posso correr e não consigo fugir, você entende? Eu não entendo mais nada mesmo.

Quando uma coisa te define, ela simplesmente não pode sumir. Mas e quando some? Aí a gente fica assim...
Mas eu não sou de ficar assim. Não era.

Nunca pensei tão seriamente em desistir de tudo. Chegou naquele momento onde eu não tenho nada a perder. Não estou falando em morte, e sim de vida. Outra vida. A vida que eu sempre quis e achei que precisaria passar por um caminho pra conseguí-la, mas agora eu sei que não preciso desse caminho. Só depende da minha coragem.

Aquela lá na esquina, correndo de mim!
Agora não tenho mais nada mesmo...

4 comentários:

Nathália E. disse...

Não sei o que tá acontecendo, mas parece que de repente uma crise enorme pairou no ar.
Tá aqui, nem em cima da minha cabeça.

Nathália E. disse...

bem*

[malditos dedos retardados]

Bill Falcão disse...

Huuuuuuuummmmmmmmm!!!!
Acho que isso acontece com todo mundo, de vez em quando, não?
Bjooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

Bárbara disse...

nossa! depois que a gente lê essas coisas de novo bate um arrependimento... pelo menos de ter postado! haha
muito emo!!!

Postar um comentário