domingo, 8 de março de 2009

Desabafo.

Às vezes paro pra analisar as notícias que recebo ao longo do dia. E ultimamente são tantas as notícias ruins que, de certa forma, me desespero em pensar em qual rumo o mundo tá levando, sabe?

O cérebro da maioria das pessoas parece estar diminuindo cada vez mais. É raro encontrar alguém com vontade de aprender. A epidemia de alienação está se alastrando rapidamente.
Sem contar os casos de violência, injustiça... Sei lá, fico triste, insatisfeita.
Olho ao redor e não consigo me encaixar. Parece que eu estou no lugar errado.

Tudo me cansa, tudo me desanima. Quase tudo me revolta.
Tenho a idéia de um mundo idealizado e o que mais me sufoca é o fato de saber que ele só existe dentro de mim.

2 comentários:

Bárbara disse...

O meu método é me "alienar desse mundo aliendo". Tipo, do jornal só leio a parte de economia, o segundo caderno, e aos domingos, a revista do globo. E na tv só vejo o leitura dinâmica.
Pra quê que eu vou querer me estressar vendo a desgraça alheia, quando a única coisa que eu poderei fazer é disse: "Ah, que sacanagem!"

Também tenho um mundo só meu e não vejo problema nenhum em me guardar dentro dele. Se é real pra mim, é real e pronto!

Nathália E. disse...

Por mais que você tente se isolar, não dá pra fugir da realidade.
E eu não consigo me satisfazer com o mundo que tenho dentro de mim sempre, porque infelizmente sou obrigada a viver no mundo dos outros.

:/

Postar um comentário