sexta-feira, 17 de julho de 2009

Não tem título!

Parece que o mundo não me vê mais. Mas acho que fui eu quem escolheu isso. Porque não quero mais pensar em mim pelos amigos que eu tenho, ou pelos lugares que eu vou. Quero aprender a pensar em mim totalmente desligada da sociedade que vive perto de mim.

Não me interessa conversar no msn, não me interessa se fulano morreu de gripe suína e que o congresso tá uma bagunça. O meu mundo não é esse! Andei pensando que não existe essa coisa de "viagem". Sabe, quando dizem: "Ah que viagem da sua cabeça!"
Cada um tem a sua realidade. E é real mesmo! Cada um vê a maçã de um jeito né? Eu não sei qual é a sua maneira de vê-la, mas com certeza está certa. A minha também está!
Então vi que não importa o que os outros me descrevem como real. Eu não vejo isso, o meu real não é esse. Essa maçã podre não me interessa. Eu gosto de maçã verde! haha



Eu gosto do que não sei explicar, gosto de pensar que apesar do mundo ser totalmente interligado, há uma distância enorme entre a minha cabeça e o lado de fora. E não quero ser algo. Será que eu posso ser nada? É mais legal do que achar que sou alguma coisa no mundo dos outros sem perceber que no mundo real (o meu próprio) não sou nada. Não quero esquecer de mim.

2 comentários:

Nathália E. disse...

Por que somos tão interligadas assim?
Sabe, eu vejo a maçã de um jeito tão bonito. Até tento imaginar quando alguém tenta descrever seu próprio jeito de vê-la, mas eu só tô interessada mesmo é no meu. E não é egoísmo. É só minha verdade.
A verdade alheia quase nunca me agrada.

E acho que ser nada é melhor do que ser qualquer coisa que tem sido apresentada a mim ultimamente.
Muito melhor.

Maria Eduarda disse...

René Magritte.Adoro.
Outra coisa: Já viu o blog Não 2 Não 1 do Gustavo Gitti?
Acho que a recíproca entre o que vc escreveu e o blog dele vai ser verdadeira!

Postar um comentário