quinta-feira, 23 de julho de 2009

A Carta

Naná, esta carta é para você. Não queria ser indelicada,
mas também não me agrada a apatia.

Sei que estás ciente de minha repúdia quanto suas atitudes
recentes. Sei também que sempre fora uma aproveitadora. Sim,
porque é de conhecimento geral minha perspicácia para avaliar
as pessoas. No entanto, segui com meu habitual circo teatral,
já que, alguns de meus interesses cruzavam com os teus.

Neste momento, declaro acabada toda e quaisquer relação
entre nós. Sinta-se à vontade para deixar meu ciclo social,
antes que passe demasiada vergonha.
Não adianta apelar à Ancelmo. Antes que receba esta carta,
ele já estará ciente, e com toda a certeza de acordo com minha
decisão. Sabes que somos amigos de longa data, sem contar os
favores que ele me deve.

Pois bem, é só. Espero não tornar a vê-la.



Bon Voyage!

5 comentários:

Bárbara disse...

Hey Chico Xavier! Pode ir que eu assumo daqui. ;)

Cruzes, o que foi esse santo que baixou em mim? To cada dia mais aleatória. Nem eu entendo! haha

Nathália E. disse...

Hahaha, então tá, né?
Você dá passe também?

Amália Morais disse...

*medo* hahaha

douglas nascimento disse...

Hahhahhaha, quanto rancor reprimido.
E foi descontar logo na pobre Naná.

Rebeca disse...

AMEI!
Ahhh desculpa ficar me intrometendo por blogs assim, mas é a minha viagem.. hahah ;)
Gostei daqui.

beijinhos :*

Postar um comentário