domingo, 21 de fevereiro de 2010

Não sei dizer o que é.

Depois do momento de euforia, eu sempre paro para pensar. E geralmente começo as estranhar as coisas.
Esse ano de 2010 começou acontecendo tão rápido pra mim. Achei inacreditável. Todas as oportunidades surgindo e eu com mãos pequenas agarrando todas, da maneira que podia.
E o que foi de estranhar é que passei o ano inteiro de 2009 resmungando, acreditando que minha vida ia demorar pra acontecer. E daí, em uma semana, ela acontece toda de uma vez e eu mordi a língua. E foi de tirar sangue.
Nunca me senti tão completa. E eu não estou somente feliz, estou satisfeita.
Pela primeira vez em... Vinte anos.
E agora sinto que meus braços estão enormes e que o mundo inteiro está querendo ser abraçado por mim.

Que sensação estranha...

1 comentários:

Bárbara disse...

Como eu queria sentir isso! Ainda estou na fase: *minha vida ainda não começou*
Apesar de estar trabalhando e estudando.

Postar um comentário