domingo, 21 de fevereiro de 2010

Noite dos Mascarados

"Mas é carnaval, não me diga mais quem é você
Amanhã tudo volta ao normal, deixa a festa acabar,
deixa o barco correr
Deixa o dia raiar que hoje eu sou da maneira que
vo...cê me quer"

É... to ouvindo bossa nova. Isso quer dizer que estou depressiva e melancólica e ainda estou alimentando isso.
Ainda é domingo!
Hoje me livrei do orkut. Foi difícil, mas a vida continua e acho que posso ficar mais interessante sem ele. Sem os olhos dos desinteressantes em cima de mim. Sem a falta do que fazer me deixando acomodada pulando de comunidade em comunidade.

Quero mais arte, mais blog, mais conteúdo!
Pois bem, vamos ver até quando isso dura. =)

3 comentários:

Fabio disse...

Boa sorte.
Apoiado.

Nathália E. disse...

Bróder, bora sincontrá lá na cidadji.
Tipo que quarta-feira eu saio 9:30h da faculdade e fico perambulando ALONE.

Se livrar do orkut foi a melhor coisa que você fez. Nem sinto falta do meu.

Naay~ disse...

amei teu blog :D
eh estou lhe seguindo no blog :D
cara que blog mais fofo que vc tem ;3
amei mesmo
e a postagem eh bem legal eh criativa ;D
bbeij~eos :*

Postar um comentário