quarta-feira, 6 de maio de 2009

Voltando, né...

Tranquei a faculdade, voltei a procurar emprego e tô me sentindo mais sozinha do que nunca nesse mundo de meu Deus. Hahaha
Mas tudo bem, isso é fase e tudo dá para ser superado.
E eu estou animada. De verdade. E dessa vez eu sei que não é uma animação de uma semana.
Até porque já se passaram duas, então...

O único problema é: Por que eu tenho essas vontades de rico? Por queeeee?
As duas faculdades que eu quero só tem em faculdade particular. E meu bolso não gosta nada disso.

Ps.: Em algum post aí eu disse que estava fazendo o layout novo, mas só BABS sabe a merda que estava.
Daí eu apaguei aquele e já estou construindo um que, na minha opinião, tá ficando bem bacaninha (anos 70, voltei).

8 comentários:

Monique Frebell disse...

Ainda bem que existe a Blogosfera pra não te deixar tão solitária. As vezes me sinto assim tbm, daí dou um pulinho em um blog aki em um blog ali, leio, sou lida, comento, comentam-me e me sinto mais feliz...

....Não é uma coisa que se diga: OOhh, quanta Felicidade!!! Mas dá pra sorrir! =)

Bjus, Nath!

Mandy © disse...

Oii..
Vi teu blog na komu do orkut..
ai resolvi vim ver..e gostei pakas..
tu tá na lista dos blogs qe eu leio (lá no mell)..
Ah e em relação ao post..

Acho que todos tem vontades de riko..meus kursos tbm tem apenas em fakuldades partikulares..eh a vida bandida..^^

Beijos.

Bárbara disse...

Por que ainda não recebi um e-mail exclusivo com esta informação?????????
Eu estou na mesma situação, então ainda não sei como você ainda não me procurou para a costumeira troca de figurinhas. Até porque além desses acontecimentos da vida, ainda temos este petit blog em comum. E eu gosto tanto dele... muito mesmo! Então vê se entra no msn.

beijo.

'-Kelly Viana' disse...

aiaiai..tudo passa!daqui uns dias tu arranja emprego...eu tbm tenho vontade de ser rica!

ameii!*

Anônimo disse...

heheh, tudo nessa vida passa, tudo é fase,
é e emprego ta foda heiin, puta merdia!
e vontade de rico, quem não tem?
:)
Beiijão!

Ray Siq disse...

vontade de rico. hahhahahah
todos temos! :*

Mandy © disse...

Ah ..
Tem um presentinho lá no meu blog pra vs..
^^
Beijos.

Lorena Morais disse...

Olá queridas, vocês fazem template para blogs?

Postar um comentário