segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

O que não tem remédio, remediado está.

Ontem, depois de ver um monte de notícias ruins na televisão (o que já virou rotina) eu fiquei meio revoltada, sabe? Sei lá, vontade de matar toda essa gente que não presta. Daí eu liguei o computador pra espairecer um pouco, ouvir um pouco de música e tal. E não é que meu tesão musical - Chico Buarque - veio logo me mandando a realidade da vida?
"Quem não presta fica vivo. Quem é bom, mandam matar."

Ou seja, daqui pra frente é só ladeira abaixo, meu povo.

Ps.: O título não tem muito a ver, mas é que eu acho o máximo essa frase. :D

3 comentários:

Thais Reis disse...

Sério também só assim...noticia ruim,já me dexa meio down,meio revoltada.
Música sempre melhora tudo...
:)
tchauzinho

Vanessa disse...

E ai eu pergunto:

O que será que será?

Bill Falcão disse...

Sacanagem do Chico!
Mas, é só pra não deixar a gente muito "nas nuvens", percebe?
Bjooooooooo!!!!
"Estava à toa na vida, o meu amor me chamou, pra ver a banda passar, cantando coisas de amor..."

Postar um comentário