sábado, 21 de fevereiro de 2009

Inventando moda.

Tava eu aqui em casa sem nada pra fazer e pensei: Vou criar um layout.
Daí eu gostei tanto desse layout sem graça que pensei: Vou criar mais um blog.

E tá aí, meu 2º blog pessoal hospedado no blogger.
Então que, devido ao template, resolvi que vou falar de música aqui. Não do que eu acho dos últimos lançamentos e coisas do tipo. Até porque eu num sô profissa, tiô. Logo, não vou dar minha opinião leiga sobre o assunto.
Tô afim de falar sobre... Sei lá sobre o que. Eu mal tenho atualizado o Cólica, nem sei porque inventei essa idéia de ter um 2º blog.
Tá, eu sei sim. Tudo por causa do template. Hahaha. Ai, que vergoha.

Bem, resumindo a primeira publicação: Mamãe, sou movida a música.

Ps.: Não é um amor o endereço do blog? Chá com bolinhos. Óun!

1 comentários:

Bill Falcão disse...

Você é a blogueira ideal pra criar um blog assim, Nat!
Já ouço os Sinos do Inferno hehehe!!!
Bjoooooooooo!!!!!!!!

Postar um comentário